quarta-feira, 11 de maio de 2011

Shades of Black // Shades of Grey


Os dias de frio chegaram definitivamente. Eu amo me vestir no inverno, mas as vezes a gente acaba vestindo qualquer peça, uma em cima da outra e esconde tudo com um casacão por cima, mais pra se proteger do frio mesmo.
Dessa vez eu to amando usar pullovers (talvez por causa da Prada...) e acho que por baixo de casacos abertos eles podem dar um toque legal pros looks invernais. Eu já comprei alguns, e esse da foto, inclusive, é um deles que eu achei numa garimpada de brechós por Porto Alegre e é a minha nova paixão. Amo tricô e amo cinza e preto, e a estampa me lembra animal print, não pude abandoná-lo às traças. Me custou 10 reais, acho um preço bom, né?

Junto com o pullover eu usei o seguinte:


Óculos redondinho da Urban Outfitters. É aquele que as lentes escuras abrem pra cima. <3


Gosto de dar um nó no finalzinho do cinto, acrescenta um detalhe legal.


A calça é de uma alfaiataria aqui da minha cidade, foi feita sob medida. Eu gosto de dobrar as barras sempre que uso esse coturno, e não me incomoda a costura dela aparecendo.


Não sei se deu pra notar na segunda foto, lá de cima, mas eu to usando essa camiseta por baixo do pullover. Desfiei eu mesmo um pouco nas costas, e ela fica mais comprida e com transparência.


Esse é o meu gato! Ele não é de vestir mas está sempre comigo. Mandou beijo pros meus leitores! Meow!

6 comentários:

  1. I literally want everything you're wearing in this post. If I had to chose though I'd go for the leopard print sweater.

    ResponderExcluir
  2. DIY de como fazer aquele desfiado na camiseta, p-o-r f-a-v-o-r!!! Amei.

    ResponderExcluir
  3. you have the most amazing style/look! obsessed with the leopard knit and combat boots. and the GLASSES - so cool. love your blog! =)

    xoxo - christina

    www.fashionstamina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei as composições, mas o gatinho deu o toque final.

    ResponderExcluir