segunda-feira, 21 de março de 2011

Ballet de Outono



Hoje começou oficialmente a estação do outono aqui no hemisfério sul, e desde o fim de semana já vem feito um leve friozinho. Sem chuvas com dias ensolarados e frescos, e noites frias. O outono é a minha estação preferida pra me vestir.
Nesse primeiro look de outono eu me inspirei em bailarinos, que na verdade é um tema que ficou na minha cabeça desde que assisti o desfile da última edição do Fashion Rio da Maria Bonita Extra. A peça-chave que usei pra delinear essa inspiração foi essa calça de hipismo que uma amiga me deu de presente (ela usava quando praticava o esporte na infância). A regata era um suéter de moletom mescla que eu cortei, e por cima vesti um suéter de lã bem antigo que na verdade era da minha mãe, e que eu amo de paixão.
Pra não ficar tão simples eu usei esse colar de coruja que achei andando nos antiquários do Parque da Redenção.
Falando nisso preciso dar uma garimpada pelos brechós de Porto Alegre...

2 comentários: