domingo, 20 de março de 2011

Meu Moleskine: McQueen

Alexander McQueen S/S 2007, moleskine
"McQueen" (2010) Colagem e aquarela por mim, no meu moleskine

O vestido da foto que usei nessa colagem é pra mim o vestido mais lindo que Alexander McQueen criou enquanto vivo, apesar de fazer parte de uma coleção que não é a minha favorita. Acho lindíssimo o modo como as cores das flores fazem um link direto com essas chícaras de chá também floridas. Toda a aura do vestido em si é como tomar um chá de camomila numa tarde de primavera.
A perfeição do vestido em movimento no vídeo-tributo feito por Nick Knight com trilha produzida pela Björk consegue superar o momento em que Tanya Dziahileva entra na passarela desfilando-o como o último look que arremata a coleção de Primavera/Verão 2007.
Pra quem não conhece o vídeo, é um must-see. E pra quem já viu, é difícil não se emocionar assistindo novamente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário