quinta-feira, 24 de março de 2011

O sonho de Yohji Yamamoto

"Minha vida inteira eu me senti confortável no preto, e não na claridade. Quietude. Eu nasci na Tokyo pós-bombardeada, então talvez essa seja minha raiz: a Tokyo em ruínas." Diz Yohji Yamamoto em "This Is My Dream", documentário dirigido por Theo Stanley no qual coincide com os 10 anos de sua marca Y-3. O filme mostra o processo de criação da coleção de primavera/verão 2010 e mostra as origens de Yohji, além de explorar a parceria com a Adidas. Incrível, né? Fiquei muito curioso e assistirei com certeza!



Aproveitem também pra assistir a entrevista de Yohji para o projeto In Conversation da SHOWstudio, no qual ele cita como que começou o interesse por moda e ainda dá dicas aos novos estilistas da atualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário